Tel (17) 3232-4585 / 3222-3756

SISTEMA DE ENSINO

Sistema Poliedro
Tudo começou há mais de vinte anos, com a vontade de ajudar estudantes a conquistar o sonho de ingressar em importantes universidades. A partir desse momento, essa vontade só cresceu e, em 2001, transformou-se no Sistema Poliedro, que, com alta qualidade, é reconhecido pela sólida proposta pedagógica aliada à inovação tecnológica.

Essa dedicação, em querer promover um projeto pedagógico inovador, chegou a mais de 24 estados brasileiros, levando mais do que conteúdos de qualidade. A?nal, o Sistema Poliedro apoia o professor e o aluno na construção contextualizada do conhecimento, acompanhando a evolução de cada estudante.

O Sistema Poliedro é referência em educação de alta qualidade. Com paixão, preparo e responsabilidade, o Poliedro caminha ao seu lado rumo a uma educação vencedora.

Sobre a Oxford
Presente em mais de cem países, a Editora Oxford é um departamento da Universidade de Oxford, uma das mais importantes instituições de ensino do Reino Unido. Suas publicações contemplam todas as disciplinas do currículo escolar. Além disso, todo o material educacional que desenvolve considera as características do sistema de ensino de cada país. O trabalho da Editora Oxford dá suporte e possibilita que os objetivos da Universidade quanto à pesquisa, ao desenvolvimento do conhecimento e à educação sejam alcançados com excelência. Para tanto, todos os anos, são publicados mais de seis mil novos títulos, em mais de quarenta idiomas, tanto em formato impresso quanto em digital.

Entre as publicações, destacam-se o material para o ensino de língua inglesa, os livros escolares para todos os segmentos de ensino (desde a Educação Infantil até o Ensino Médio), livros universitários, acadêmicos de diferentes áreas do conhecimento, infantis, de ?cção, partituras musicais, monogra?as e os mundialmente conhecidos dicionários Oxford. A Editora Oxford acredita que a educação muda a vida das pessoas para melhor, por isso trabalha na certeza de que, todos os dias, é possível fazer a diferença para alunos e para professores que utilizam seu material.

A Oxford valoriza e apoia instituições e pro?ssionais da educação que compartilham dessa visão para que juntos possam trabalhar na construção de um país melhor.

Recursos
Todas as ferramentas que você precisa para gerenciar sua escola de forma simples.

Acadêmico
Uma visão gerencial dos rendimentos dos alunos, das turmas e dos professores.

Portal do aluno
Espaço escolar ampliado e, ainda, conveniência oferecida para alunos, pais e profesores.

Aplicativo
Aplicativo de comunicação escolar integrado e com o nome da sua escola. Disponível para Android e IOS.

Portaria

Corretor de provas
Gabaritos corrigidos automaticamente e resultados disponibilizados no portal e no aplicativo em poucos cliques.

E-mail e SMS
Que tal enviar um SMS com a linha digitável no dia do vencimento? Ou lembrar de um evento?

Unidade Infantil Unidade Fundamental